TROCAS OU DEVOLUÇÕES SERÃO ACEITAS segundo OS TERMOS abaixo:

Trocas ou devoluções devem ser requeridas através do email marketing@donderi.com.br. Você deve informar a data da compra, seu nome, e motivo da troca ou devolução. 
Lembrando que em ambos os casos os produtos só serão aceitos em embalagem original, em perfeito estado e não violado.

 

TROCA DO MODELO/TAMANHO:
Você pode efetuar a troca de forma fácil em qualquer loja Donderi. Prazo de 15 dias corridos a contar do recebimento do produto, que não poderá ter sido utilizado.

DEFEITOS NO PRODUTO:

Caso perceba defeito no produto,não o utilize. Você pode solicitar a troca, enviando um e-mail para marketing@donderi.com.br com fotos do produto e o número do pedido. Não serão aceitos defeitos que não sejam de fábrica, ou seja, decorrentes de mau uso e armazenamento inapropriado do produto não serão aceitos. Lembramos que há um prazo para resposta de 2 dias úteis da loja + prazo de diagnóstico do fabricante.

DEVOLUÇÃO:

Sujeita ao prazo máximo de 7 dias a contar do recebimento do produto. O mesmo não poderá ter sido utilizado, e você pode optar por reembolso integral ou créditos em compras no site. Descontos, frete, cupons ou crédito usado em compra no site, não poderão ser reembolsados, mesmo dentro do prazo.

PRAZO DE AVALIAÇÃO DA SOLICITAÇÃO:

Prazo de 2 dias úteis a contar do recebimento da notificação enviada pelo cliente.

REEMBOLSOS:

Opte por crédito em compras ou estorno em caso de pagamento via cartão de crédito, com o prazo de 2 (dois) dias úteis para processamento da solicitação + prazo da operadora do cartão para estorno.